Funcionalidades e recursos do novo portal

O portal da ANTAQ está de cara nova! Confira as  novidades!

Estudo para a criação do novo portal – Framework de IHC para o desenvolvimento de sistemas orientados à redução de assimetrias de informação na regulação econômica

Móvel – Acesse o portal em qualquer dispositivo!

Compartilhamento – conteúdos divulgados facilmente nas redes sociais de sua preferência.

No e-mail! Cadastre-se para receber as principais notícias da ANTAQ!

A pesquisa funciona! O conteúdo do portal está categorizado facilitando a busca da informação que você precisa.

Diretoria colegiada – acesso rápido às atas, pautas, vídeos das reuniões de diretoria da ANTAQ, apresentações, fotos e vídeos dos diretores e ex-diretores da ANTAQ.

Menus personalizados – utilize as barras laterais do portal para chegar mais rápido a informação desejada.

Mais estatísticas disponíveis – No Observatório dos Transportes Aquaviários, os anuários estatísticos a partir de 1979 e séries históricas  sobre o comércio de cabotagem, movimento marítimo e fluvial, comércio exterior por mercadorias segundo os portos, entre outros. Novas coleções serão agregadas constantemente pela equipe da Biblioteca da ANTAQ.

Biblioteca Digital – milhares de publicações com destaque para as coleções da ANTAQ e dos órgãos extintos do setor aquaviário como GEIPOT, Portobrás, DNPVN e SUNAMAM.

Design de interfaces e leiautes com o que há de mais moderno em termos de arquitetura de informação –  O portal adaptou, recriou e reformulou para o seu contexto de uso diversas imagens, vetores e infográficos produzidos com base no slidemodel.com. Conheça a base de dados e veja o que voce poderá fazer com ela!