Aviso de Pauta

A ANTAQ realizará, em parceria com a Companhia Docas do Pará e a Prefeitura de Belém, entre os dias 6 e 8 de dezembro, a segunda edição da campanha “Rio Limpo, Amazônia Viva”, no âmbito do Projeto Coleta Seletiva nas Embarcações de Passageiros e Cargas na Região Amazônica. Dessa vez, a programação acontecerá em Belém. O diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarski, estará presente durante todo o evento.

 Evento promoverá a sustentabilidade em Belém

No primeiro dia, haverá o seminário “II Encontro da Navegação Sustentável na Amazônia”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), a partir das 8h.

Nesse mesmo dia, a ANTAQ apresentará o estudo “Caracterização da Oferta e da Demanda do Transporte Fluvial de Passageiros e Cargas na Região Amazônica”.

Em 7 de dezembro, o dia será destinado à ação de educação ambiental no Terminal de Passageiros Luiz Rebelo Neto. No dia 8 de dezembro, acontecerá a “Caminhada Rio Limpo, Amazônia Viva”, a partir das 8h, no Ver-o-Rio. Haverá, ainda, coleta de resíduos eletrônicos e recebimento de alimentos para serem doados.

Serviço

Campanha “Rio Limpo, Amazônia Viva”

Data: 6 a 8 de dezembro

Local: Belém

Telefone: (61) 2029-6520 – E-mail: ccs@antaq.gov.br