Audiência presencial sobre arrendamentos de terminais de celulose será em Santos (mudança de horário)

Reunião acontecerá em 25 de outubro na Codesp
Arrendamentos em Santos: ANTAQ quer ouvir a sociedade. Foto: Codesp

A audiência presencial prevista no Aviso de Audiência Pública nº 09/2019-ANTAQ ocorrerá em 25 de outubro de 2019, no Centro de Treinamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo – Codesp, localizado na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco – Santos/SP, com início às 14h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 16h o horário limite para encerramento, esclarecendo que o credenciamento será realizado no citado local, das 13h30 às 14h30.

A Audiência Pública nº 09/2019 visa obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus respectivos anexos), necessários à realização de certame licitatório referentes aos arrendamentos abaixo elencados:

I – Terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de celulose, localizado no porto organizado de Santos, denominado STS14;

II – Terminal portuário destinado à movimentação e armazenagem de celulose, localizado no porto organizado de Santos, denominado STS14A.

Mais informações sobre esta audiência pública, acesse: http://web.antaq.gov.br/Sistemas/LeilaoInternetV2/PaginaPrincipal.aspx