ANTAQ recebe representantes de empresas de navegação de Guajará-Mirin

O diretor Adalberto Tokarski esteve na capital rondoniense para participar da 2ª edição do evento “Capital da Navegação”
Tokarski(C), com o chefe e servidores da Unidade Regional de Porto Velho e representantes das empresas. Foto: CCS/ARI/ANTAQ.

O diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, Adalberto Tokarski, recebeu ontem (7), na sede da Unidade Regional da Agência em Porto Velho, representantes de empresas de navegação autorizadas pela Autarquia na travessia internacional de Guajará-mirim/Guayaramerin. Tokarski esteve na capital rondoniense para participar da 2ª edição do evento “Capital da Navegação”.

Na oportunidade, os empresários abordaram questões relacionadas à navegação naquela travessia, bem como sobre a mudança de enquadramento da instalação portuária da empresa Aquavia Navegação e Comércio Ltda., registrada na ANTAQ, para Terminal de Uso Privado (TUP), visando atender aos regulamentos alfandegários. Tokarski saudou o esforço das empresas de Guajará-Mirim em buscar a regularização e investir na área portuária.