Portal da ANTAQ vai migrar para o GOV.BR hoje (23)

O gov.br é a plataforma do governo federal que reunirá as informações e serviços de todos os órgãos da administração pública federal de forma simples e objetiva

Nesta segunda-feira (23), o atual site da ANTAQ migrará para a plataforma gov.br.  A hora provável da virada de chave é às 11h05.

O arrojado gov.br é um projeto de unificação dos canais digitais do governo federal. Além disso, a plataforma universal é, acima de tudo, um projeto sobre como a relação do cidadão com o Estado deve ser simples, objetiva e focada exclusivamente nas necessidades dos usuários de serviços públicos.

A mudança compulsória foi instituída pelo Decreto nº 9.756/2019. Todos os portais da administração pública federal devem migrar até o dia 31 de dezembro de 2020.

Nesta etapa de migração, a equipe responsável pela adaptação do portal da ANTAQ ao padrão estabelecido pelo governo federal teve o cuidado de manter todos os serviços, sistemas e as principais informações de utilidade pública para o cidadão.

Quer saber mais sobre o gov.br, clique aqui.

Acompanhe as notícias da ANTAQ também pelas redes sociais. Siga-nos no Twitter @antaq_oficial, Facebook@antaqOficial, linkedin.com/in/antaq; e YouTube – ANTAQ