Arrendamento da área denominada STS20, destinada à movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais, especialmente fertilizantes e sais, no porto organizado de Santos, no estado de São Paulo.

Leilão nº 02/2019 (STS13-A)

Arrendamento da área denominada STS13-A, destinada à movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, no Porto Organizado de Santos, no estado de São Paulo.

Leilão nº 03/2019 (PAR01)

Arrendamento da área denominada PAR01, destinada à movimentação e armazenagem de carga geral, especialmente papel e celulose, no porto organizado de Paranaguá, no estado do Paraná.

 

Leilão nº 07/2018 (AI – 01)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Cabedelo, no Estado da Paraíba, denominada AI-01.

Leilão nº 08/2018 (AE – 10)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Cabedelo, no Estado da Paraíba, denominada AE-10.

Leilão nº 09/2018 (AE– 11)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Cabedelo, no Estado da Paraíba, denominada AE-11.

Leilão nº 10/2018 (VIX30)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Vitória, no Estado do Espírito Santo, denominada VIX30.

Leilão nº 11/2018 (BEL02A)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Belém, no Estado do Pará, denominada BEL02A.

Leilão nº 12/2018 (BEL02B)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Belém, no Estado do Pará, denominada BEL02B.

Leilão nº 13/2018 (BEL04)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Belém, no Estado do Pará, denominada BEL04.

Leilão nº 14/2018 (BEL08)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Belém, no Estado do Pará, denominada BEL08.

Leilão nº 15/2018 (BEL09)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, e gás liquefeito de petróleo – GLP, localizada na área do Porto Organizado de Belém, no Estado do Pará, denominada BEL09.

Leilão nº 16/2018 (VDC12)

Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis líquidos, especialmente combustíveis, localizada na área do Porto Organizado de Vila do Conde, no Estado do Pará, denominada VDC12.