Voltar para

Leilões em andamento

Terminal de Passageiros de Recife/PE

Leilão nº 06/2016 – Terminal de Passageiros/Recife – REF01: Arrendamento de área e infraestrutura públicas para a movimentação de passageiros, localizada dentro do Porto Organizado do Recife, no estado de Pernambuco.

Terminal de Passageiros de Salvador/BA

Leilão nº 05/2016 – Terminal de Passageiros/Salvador (CODEBA) – SAL01: Arrendamento de área e infraestrutura públicas para a movimentação de passageiros, localizada dentro do Porto Organizado de Salvador, no estado da Bahia.

Leilão Bloco I – Etapa 2

Leilão nº 01/2016 – OUT01, OUT02 E OUT03 – Outeiro/PA (CDP): Arrendamento de áreas e infraestrutura públicas para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, localizadas dentro do Terminal de Outeiro, no estado do Pará.

Leilão nº 02/2016 – STM01 – Santarém/PA (CDP): Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, localizada dentro do Porto Organizado de Santarém, no estado do Pará.

Leilão nº 03/2016 – VDC29 – Vila do Conde/PA (CDP): Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, localizada dentro do Porto Vila do Conde, no estado do Pará.

Leilão nº 04/2016 – STM02 – Santarém/PA (CDP): Arrendamento de área e infraestruturas pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais, localizada dentro do Porto Organizado de Santarém, no estado do Pará.

Leilão Bloco I – Etapa 1

Leilão nº 01/2015 – STS04 – Santos/SP (CODESP): Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, localizada dentro do Porto Organizado de Santos, no estado de São Paulo.

Leilão nº 02/2015 – VDC29 – Vila do Conde/PA (CDP): Arrendamento de área e infraestrutura pública para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, localizada dentro do Porto Organizado de Vila do Conde, no estado do Pará.

Leilão nº 03/2015 – STS07 e STS36 – Santos/SP (CODESP): Arrendamento de áreas e infraestruturas públicas para a movimentação e armazenagem de papel, celulose e carga geral, localizadas dentro do Porto Organizado de Santos, no estado de São Paulo.