Senhores Usuários da Navegação de Cabotagem

 

A ANTAQ, está elaborando um estudo acerca da navegação de cabotagem para o segmento de contêineres e, para tanto, gostaria de conhecer a experiência de algumas empresas que fizeram uso desse serviço nos anos de 2018 e 2019. Trata-se de uma pesquisa sumária, dirigida a empresas que embarcaram significativo número de contêineres na navegação de cabotagem no período descrito. O questionário é simples e contém um reduzido número de perguntas de fácil resposta por aqueles que fizeram uso efetivo desse serviço.

Serão abordadas entre os dias 4 e 22 de novembro, por via telefônica, cerca de 60 empresas. Para tanto, a Agência entrará em contato com as empresas selecionadas, para que indiquem um representante qualificado para responder o questionário. Com isso, o indicado receberá um e-mail contendo o acesso e informações necessárias para o preenchimento do questionário online.

Dado o exíguo tempo que a Agência dispõe para a realização desse estudo, o número de empresas selecionadas foi reduzido. Tal fato reforça a importância da participação de cada uma das empresas que serão contatadas pela Antaq.

A Agência se compromete a não divulgar as informações coletadas de forma individualizada e nem expor, de qualquer forma, o nome das empresas respondentes.

A ANTAQ agradece antecipadamente a colaboração das empresas respondentes, na certeza de que as informações fornecidas serão extremamente úteis para aprimorar a regulação do setor.

Informações complementares sobre a pesquisa poderão ser obtidas junto à Gerência de Desenvolvimento e Estudos (GDE) por meio do telefone (61) 2029 6764 ou do correio eletrônico gde@antaq.gov.br.