Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Portos – PSU Portos 2017

A Antaq realizará, a partir de outubro deste ano, uma pesquisa do nível de satisfação dos usuários do sistema portuário brasileiro. Serão ouvidos os clientes de todos os portos organizados e dos terminais privados especializados na movimentação de contêineres.

Assim, comunica-se às empresas brasileiras de navegação e às agências marítimas, foco dessa etapa da pesquisa, que servidores desta Agência entrarão em contato por telefone com os seus representantes legais, com o intuito de identificar a pessoa física mais indicada para responder e agendar a entrevista.

Informa-se, ainda, que será enviado um ofício-circular a cada uma das empresas previamente selecionadas para compor a amostra, contendo detalhes da pesquisa, o questionário e meios para contato com a equipe encarregada pela pesquisa.

A Antaq agradece, desde já, a atenção que for dispensada, ressaltando que os resultados dessa pesquisa, condensados sob a forma de indicadores, serão publicados neste portal e servirão para aprimoramento da atuação regulatória da Agência, bem como subsidiar a política setorial portuária a cargo do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Apresentação – Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Portos – PSU Portos 2017

Questionário – Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Portos – PSU Portos 2017